III Conferência Brasileira de Restauração Ecológica

Inscrições


VALORES:

 

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Categoria

Lote 1

Até 31/08/2021*

Lote 2

Até 15/10/2021

Lote 3

Após 16/10/2021 até nos dias do evento

Graduação Sócios R$ 25,00 R$ 25,00 R$ 50,00
Graduação Não-sócios R$ 150,00 R$ 150,00 R$ 200,00
Pós Graduação Sócios R$ 50,00 R$ 50,00 R$ 75,00
Pós Graduação Não-sócios R$ 250,00 R$ 250,00 R$ 300,00
Profissionais Sócios R$ 75,00 R$ 75,00 R$ 100,00
Profissionais Não-sócios R$ 350,00 R$ 350,00 R$ 400,00

Clique aqui e inscreva-se
Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito

OBS: O boleto tem o seu pagamento compensado em até 48 horas úteis após o a efetivação do pagamento.

 

Durante o período referente ao primeiro lote (até 31/08/2021), a SOBRE  oferecerá condições especiais para regularização das anuidades dos associados.

É uma anuidade promocional, no melhor estilo pague uma, ganhe outra!

Se você tem anuidade em atraso, poderá quitá-la e levar a anuidade atual pelo valor de uma;

Se você é associado regular ou ainda não é filiado à SOBRE, receberá duas anuidades pelo valor de uma.

Essa condição, excepcional como o contexto da pandemia que atravessamos, tem o intuito de fortalecer a comunidade restauradora no Brasil, e de estimular a participação na Conferência de todos os interessados no tema da restauração!

Verifique os detalhes no site da SOBRE e pelo email da REBRE (grupo de e-mails da Rede Brasileira de Restauração Ecológica). Você também pode entrar em contato através do email: brasil.sobre@gmail.com para mais informações.

 

Indígenas, povos e comunidades tradicionais, coletores de sementes e produtores rurais da agricultura familiar estarão isentos da taxa de inscrição! Para entender o processo, por favor consulte a Comissão através do email: eventos.vix5@wineventos.com.br

 

Estudantes e profissionais, convidamos para que se filiem à SOBRE através do site https://www.sobrestauracao.org/associe-se.

 

No valor pago da Inscrição

  • Acesso a todos os conteúdos ministrados;
  • Acesso a gravação de todos os conteúdos do evento durante 50 dias após o término da conferência;
  • Certificado;
  • Anais

 

Sistema de Inscrição

Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Você deve fornecer um e-mail válido.

Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações da Conferência.

A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.

 

Parcelamento

O participante que optar pelo parcelamento está ciente de que pagará o juro de 1,99% ao mês.

 

Comprovante de categoria

Para as categorias SÓCIO e ESTUDANTE, ambos devem anexar o comprovante no formulário de registro.

SÓCIO SOBRE: Comprovante de anuidade quite (conforme modelo disponibilizado no site). Esse recibo é emitido em até 15 dias da regularização de anuidade junto à SOBRE. Aos que precisam regularizar sua anuidade e obter o recibo de associado, favor entrar em contato com: brasil.sobre@gmail.com.

SÓCIO ABRATES: Comprovante de anuidade quite (conforme modelo disponibilizado no site). Para esclarecimentos e dúvidas, entrar em contato com: contato@abrates.org.br e juliana.muller@embrapa.com.br.

• ESTUDANTE: Declaração da universidade de 2021, carteirinha da faculdade com vigência atual, etc.

 

Modelos de Recibo de Comprovação Sócios

(somente serão aceitos esses arquivos como comprovantes)

 

Estão incluídos na categoria SÓCIO os associados à SOBRE - Sociedade Brasileira de Restauração Ecológica e à ABRATES – Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes.

 

Para filiação à SOBRE

Os interessados em desfrutar do desconto por filiação à SOBRE podem efetivar a filiação através do site https://www.sobrestauracao.org/associe-se. Atente-se para o fato de que a confirmação da filiação se dará somente após o envio do recibo de pagamento da anuidade por parte da Tesouraria da SOBRE.

 

Devolução da diferença de valores (evento presencial/online)

Os participantes inscritos até Maio/2021 que desejem manter a sua inscrição receberão a devolução da diferença de valores considerando os ajustes para o evento online. Para receber a devolução, os interessados deverão enviar seus dados completos (nome e dados bancários completos (número do banco, agência, tipo de conta, número da conta - preferencialmente PIX) até 30 de julho de 2021 para  eventos.vix5@wineventos.com.br. A devolução do valor será realizada até o dia 30 de agosto de 2021.

 

Política de Reembolso

Os participantes que desejem cancelar a sua inscrição, devem considerar as seguintes opções e ajustes:

  1. A transferência de titularidade, considerando a mesma categoria do participante já inscrito. O participante poderá solicitar transferência de titularidade da inscrição, até 30 de julho de 2021. A solicitação deverá ser enviada para o e-mail eventos.vix5@wineventos.com.br, anexando os documentos de comprovação do novo titular, conforme modelos disponibilizados na página da SOBRE2020.
  1. Caso haja desistência da inscrição na Conferência, o cancelamento será aceito quando solicitado por e-mail: eventos.vix5@wineventos.com.br remetido à Comissão Organizadora da SOBRE 2020. O reembolso será de 50% do valor pago. A importância reembolsada será paga sem juros e sem correção monetária. Após 07 de setembro de 2021 não será aceito pedido de reembolso.

No e-mail de solicitação encaminhado para eventos.vix5@wineventos.com.br , deverão constar os dados da inscrição, os dados bancários (preferencialmente PIX) e cópia da carteira de identidade do inscrito.

Transferência de inscrição

O Comitê Organizador aceitará as transferências de inscrição para outro participante somente dentro da mesma categoria. Deve ser solicitado por e-mail, pelo: eventos.vix5@wineventos.com.br, até 07 de setembro de 2021.

 

IMPORTANTE

Após o pagamento, você receberá uma confirmação de inscrição. Caso não a receba, entre em contato através do eventos.vix5@wineventos.com.br ou pelo telefone: (27)98121-1119.

 

Inscrição por Empenho

Será cobrado o valor da inscrição de acordo com a categoria do participante e a data de pagamento, de acordo com a tabela de inscrição.

O empenho deverá ser emitido em nome da Sociedade de Restauração Ecológica - SOBRE. Entre em contato com o e-mail eventos.vix5@wineventos.com.br, para solicitar os dados complementares da SOBRE para emitir a Nota de Empenho.


Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionada via e-mail: eventos.vix5@wineventos.com.br, com o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF,  preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento e informar a previsão do pagamento.