III Conferência Brasileira de Restauração Ecológica

Inscrições


Categoria Até 15/03/2020 Até 15/12/2020 Até 15/04/2021 Até 15/09/2021 Após 15/09/2021 e no local do evento
Estudantes GRADUAÇÃO sócios R$ 100,00 R$ 150,00 R$ 175,00 R$ 200,00 R$ 275,00
Estudantes GRADUAÇÃO não sócios R$ 265,00 R$ 315,00 R$ 340,00 R$ 365,00 R$ 440,00
Estudantes POS GRADUAÇÃO sócios R$ 150,00 R$ 200,00 R$ 225,00 R$ 250,00 R$ 325,00
Estudantes POS GRADUAÇÃO não sócios R$ 325,00 R$ 375,00 R$ 400,00 R$ 425,00 R$ 500,00
Profissionais sócios R$ 380,00 R$ 430,00 R$ 450,00 R$ 480,00 R$ 555,00
Profissionais não-sócios R$ 620,00 R$ 670,00 R$ 690,00 R$ 720,00 R$ 795,00

***Indígenas, povos e comunidades tradicionais, coletores de sementes e produtores rurais da agricultura familiar terão condições especiais de inscrição! Por favor consulte a Comissão através do email: eventos.vix3@wineventos.com.br

*** Estudantes e profissionais, convidamos para que se filiem à SOBRE através do site https://www.sobrestauracao.org/associe-se.

Taxa de Inscrição

A inscrição confere o direito de participar da programação técnica e científica tanto da SOBRE2020 – III Conferência Brasileira de Restauração Ecológica como do I Simpósio Brasileiro de Sementes Nativas.

A taxa de inscrição não inclui custos referentes a voos, almoços, jantares e hospedagem.

Sistema de Inscrição

Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Você deve fornecer um e-mail válido.

Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações da Conferência.

A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.

Método de pagamento

Cartão de Crédito1,2
Boleto bancário


¹Verifique o horário limite de pagamento do seu internet banking para garantir que sua inscrição seja realizada com sucesso dentro da data de pagamento.
²Pagamentos em 2x poderão ser feitos até agosto 2021.

Pagamentos em 3x poderão ser feitos até julho 2021.

Pagamentos em 5x poderão ser feitos até abril de 2021.

Pagamentos em 8x poderão ser feitos até janeiro/2021.

Parcelamento

O participante que optar pelo parcelamento está ciente de que pagará o juro de 1,99% ao mês.

Comprovante de categoria

Para as categorias SÓCIO e ESTUDANTE, ambos devem anexar o comprovante no formulário de registro.

    • SÓCIO SOBRE: Comprovante de anuidade quite (conforme modelo disponibilizado no site). Aos que precisam regularizar sua anuidade e obter o recibo de associado, favor entrar em contato com: brasil.sobre@gmail.com.
    • SÓCIO ABRATES: Comprovante de anuidade quite (conforme modelo disponibilizado no site). Para esclarecimentos e dúvidas, entrar em contato com: contato@abrates.org.br e juliana.muller@embrapa.com.br.
    • ESTUDANTE: Declaração da universidade de 2020, carteirinha da faculdade com vigência atual, etc.

Modelos de Recibo de Comprovação Sócios

(somente serão aceitos esses arquivos como comprovantes)

 

Estão incluídos na categoria SÓCIO os associados à SOBRE - Sociedade Brasileira de Restauração Ecológica e à ABRATES – Associação Brasileira de Tecnologia de Sementes.

Para filiação à SOBRE

Os interessados em desfrutar do desconto por filiação à SOBRE podem efetivar a filiação através do site https://www.sobrestauracao.org/associe-se. Atente-se para o fato de que a confirmação da filiação se dará somente após o envio do recibo de pagamento da anuidade por parte da Tesouraria da SOBRE.

Para filiação à ABRATES

Confira os procedimentos para filiar-se à ABRATES através do site: https://www.abrates.org.br/associe-se

Política de Reembolso

Todas as inscrições efetuadas serão mantidas. Caso algum participante deseje cancelar a sua inscrição, manteremos a política de reembolso já vigente atualmente, considerando as seguintes opções e ajustes:

  1. A transferência de titularidade, considerando a mesma categoria do participante já inscrito. O participante poderá solicitar transferência de titularidade da inscrição, até 31 de maio de 2021. Deve ser solicitado por e-mail, pelo: eventos.vix3@wineventos.com.br, enviando os documentos de comprovação do novo titular, conforme modelos disponibilizados na página da SOBRE2020.
  1. Caso haja desistência da inscrição da Conferência, o cancelamento será aceito quando solicitado por e-mail: eventos.vix3@wineventos.com.br remetido à Comissão Organizadora da SOBRE 2020 até o dia 31 de maio de 2021. O reembolso será de 70% do valor pago, sendo o percentual de 30% retido como taxa administrativa. A importância reembolsada será paga sem juros e sem correção monetária. Após 01 de junho de 2021 não será aceito pedido de reembolso.

No e-mail de solicitação encaminhado para eventos.vix3@wineventos.com.br , deverão constar os dados da inscrição, os dados bancários (para ressarcimento), a assinatura do requerente e cópia da carteira de identidade do inscrito.

Transferência de inscrição

O Comitê Organizador aceitará as transferências de inscrição para outro participante somente dentro da mesma categoria. Deve ser solicitado por e-mail, pelo: eventos.vix3@wineventos.com.br, até 31/05/2021.

IMPORTANTE

Após o pagamento, você receberá uma confirmação de inscrição. Caso não a receba, entre em contato através do eventos.vix3@wineventos.com.br ou pelo telefone: (27)98121-1119.

Inscrição por empenho

O envio da Nota de Empenho será até o dia 21 de agosto de 2020, caso não seja enviada, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento, de acordo com sua categoria.

Será cobrado o valor da inscrição de acordo com a categoria do participante e a data de pagamento, de acordo com a tabela de inscrição.

O empenho deverá ser emitido em nome da Sociedade de Restauração Ecológica - SOBRE. Entre em contato com o e-mail eventos.vix3@wineventos.com.br, para solicitar os dados complementares da SOBRE para emitir a Nota de Empenho.

O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é até 16/11/2020.

Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionada via e-mail: eventos.vix3@wineventos.com.br, com o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF,  preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento e informar a previsão do pagamento.