5º CONGRESSO BRASILEIRO DE AVALIAÇÃO DE IMPACTO

Inscrição


PÚBLICO ALVO

Profissionais de meio ambiente, consultores, representantes de órgãos ambientais, legisladores, acadêmicos, sociedade civil além de alunos de graduação e pós-graduação.

VALORES


IMPORTANTE: em breve informaremos os novos prazos de inscrição.

Categoria

Antecipado até 08/03/2020

PRORROGADO até 15/05

Até 09/05/2020

PRORROGADO até 12/06
 
Até 31/08/2020* Após 31/08/2020
e no local do evento
Profissional R$ 450,00 R$ 650,00 R$ 800,00 R$ 1.000,00
Estudantes Graduação R$ 100,00 R$ 150,00 R$ 250,00 R$ 400,00
Estudantes Pós-graduação R$ 150,00 R$ 250,00 R$ 350,00 R$ 500,00
Autor de Trabalho   R$ 500,00    
Cursos Até 09/05/2020

PRORROGADO até 12/06
Até 31/08/2020 Após 31/08/2020 e no local do evento
Cursos (8 horas) (avulso)* R$ 500,00 R$ 600,00 R$ 800,00
Cursos (16 horas) (avulso)* R$ 900,00 R$ 1.000,00 R$ 1.400,00

*MEDIANTE DISPONIBILIDADE DE VAGAS.

Clique aqui e inscreva-se
Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito

Informações Importantes

  1. Inscrições online serão aceitas somente até dia 30 de setembro de 2020, após somente no local;
  2. A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento;
  3. Após 31/08/20 a inscrição não garante receber a bolsa com o kit do evento;
  4. Os cursos possuem vagas limitadas;
  5. Comprovante de categoria: para as categorias Estudante de Graduação e Pós-Graduação, ambas devem anexar o comprovante no formulário de registro: Declaração da universidade de 2020, carteirinha da faculdade com vigência atual, etc.

POLÍTICA DE DESISTÊNCIA E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

Caso haja desistência da inscrição do congresso, o cancelamento será aceito quando solicitado por e-mail: eventos.vix3@wineventos.com.br remetido à Comissão Organizadora do CBAI 2020 até o dia 05 de setembro de 2020. O reembolso será de 50% do valor pago. A importância reembolsada será paga sem juros e sem correção monetária, após a realização do evento. Após 05 de setembro de 2020 não será aceito pedido de reembolso.

No e-mail de solicitação encaminhado para eventos.vix3@wineventos.com.br, deverão constar os dados da inscrição, os dados bancários (para ressarcimento), a assinatura do requerente e cópia da carteira de identidade do inscrito.

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA GRUPO: DESCONTOS DE 10% PARA GRUPOS DE 10 INSCRIÇÕES!

PROCEDIMENTOS PARA A SOLICITAÇÃO DA INSCRIÇÃO EM GRUPOS:

    • 1º passo: Todos os integrantes do grupo devem se inscrever no sistema do evento e não gerar pagamento;
    • 2º passo: O responsável pelo grupo deverá enviar para a organização a lista dos membros do grupo com nomes, e-mail e CPF, para o e-mail eventos.vix3@wineventos.com.br;
    • 3º passo: A organização enviará e–mail para o responsável pelo grupo com os dados bancários para depósito;
    • 4º passo: Deverá ser efetuado um único depósito na conta informada e enviar digitalizado o comprovante para o e-mail : eventos.vix3@wineventos.com.br;
    • 5º passo: Após a confirmação do pagamento da quantidade mínima de participantes do grupo, as inscrições serão validadas pela organização do evento.
          Caso o grupo não alcance a quantidade mínima de participantes pagantes não será concedido o desconto conforme informado acima.

Informações

WIN Eventos – (27) 3345-0921 – eventos.vix3@wineventos.com.br

INSCRIÇÃO POR EMPENHO

O envio da Nota de Empenho será até o dia 30 de setembro de 2020, caso não seja enviada, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento, de acordo com sua categoria.

Será cobrado o valor da inscrição de acordo com a categoria do congressista e data de pagamento, de acordo com a tabela de inscrição.

O empenho deverá ser emitido em nome da Associação Brasileira de Avaliação de Impacto. Entre em contato com o e-mail eventos.vix3@wineventos.com.br, para solicitar os dados complementares da ABAI para emitir a Nota de Empenho.

O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é 16/11/2020.

Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionada via e-mail: eventos.vix3@wineventos.com.br, com o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF,  preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento e informar a previsão do pagamento.