Inscrição
PÚBLICO ALVO
Profissionais de meio ambiente, consultores, representantes de órgãos ambientais, legisladores, acadêmicos, sociedade civil além de alunos de graduação e pós-graduação.
VALORES
Movimente a tabela para ver os valores e datas.
Categoria |
Até 12/06/2021 |
Último dia para inscrição de autores até 05/07/2021 | Até 31/08/2021 | Após 31/08/2021 |
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Profissional | R$ 300,00 | R$ 325,00 | R$ 400,00 | R$ 500,00 |
Estudantes Graduação | R$ 60,00 | R$ 75,00 | R$ 125,00 | R$ 200,00 |
Estudantes Pós-graduação | R$ 100,00 | R$ 125,00 | R$ 175,00 | R$ 250,00 |
Profissionais Autores de Trabalho | R$ 250,00 |
Cursos |
Apartir de 05/07/2021 até |
Até 31/08/2021 | Após 31/08/2021 |
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Cursos (8 horas) (avulso)* | R$ 250,00 | R$ 300,00 | R$ 400,00 |
Cursos (16 horas) (avulso)* | R$ 450,00 | R$ 500,00 | R$ 700,00 |
*É OBRIGATÓRIO ESTAR INSCRITO(A) NO CONGRESSO;
*MEDIANTE DISPONIBILIDADE DE VAGAS
*OS CURSOS SERÃO GRAVADOS E FICARÃO DISPONÍVEIS APÓS O EVENTO POR 90 DIAS.
INCLUSO NO VALOR PAGO DA INSCRIÇÃO:
- Acesso a todos os conteúdos ministrados;
- Acesso a gravação de todos os conteúdos do evento durante 90 dias após o término do congresso;
- Certificado Participação no Evento e Apresentação de Resumos no Evento;
- Anais para os Trabalhos Completos.
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Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito
Informações Importantes
- A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento;
- Os cursos possuem vagas limitadas;
- Comprovante de categoria: para as categorias Estudante de Graduação e Pós-Graduação, ambas devem anexar o comprovante no formulário de registro: Declaração da universidade de 2021, carteirinha da faculdade com vigência atual, ou outro documento que comprove a categoria.
POLÍTICA DE DESISTÊNCIA E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
Caso haja desistência da inscrição do congresso, o cancelamento será aceito quando solicitado por e-mail: eventos.vix5@wineventos.com.br remetido à Comissão Organizadora do CBAI 2021 até o dia 05 de setembro de 2021. O reembolso será de 50% do valor pago. A importância reembolsada será paga sem juros e sem correção monetária, após a realização do evento. Após 05 de setembro de 2021 não será aceito pedido de reembolso.
No e-mail de solicitação encaminhado para eventos.vix5@wineventos.com.br, deverão constar os dados da inscrição, os dados bancários (para ressarcimento), a solicitação do requerente assinada e cópia da carteira de identidade do inscrito.
CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA INSCRIÇÕES EFETUADAS EM 2020
O participante inscrito em 2020 deve entrar em contato por e-mail (eventos.vix5@wineventos.com.br):
- informando os dados de outro participante que será inscrito gratuitamente na mesma modalidade;
- ou solicitando o reembolso do valor excedente da inscrição.
Caso haja desisitência da inscrição do congresso, o participante receberá o reembolso dos valores pagos.
CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA GRUPO DE PARTICIPANTES INSCRITOS NAS MODALIDADES PROFISSIONAL E AUTOR DE TRABALHO!*
*Descontos de 10% para grupos de 10 participantes;
Descontos de 15% para grupos acimade de 20 participantes
Atenção: não haverá descontos para grupos de estudantes de graduação ou pós-graduação, em função dos valores praticados.
PROCEDIMENTOS PARA A SOLICITAÇÃO DA INSCRIÇÃO EM GRUPOS:
• 1º passo: Todos os integrantes do grupo devem se inscrever no sistema do evento e não gerar pagamento;
• 2º passo: O responsável pelo grupo deverá enviar para a organização a lista dos membros do grupo com nomes, e-mail e CPF, para o e-mail eventos.vix5@wineventos.com.br;
• 3º passo: A organização enviará e–mail para o responsável pelo grupo com os dados bancários para depósito;
• 4º passo: Deverá ser efetuado um único depósito na conta informada e enviar digitalizado o comprovante para o e-mail : eventos.vix5@wineventos.com.br;
• 5º passo: Após a confirmação do pagamento da quantidade mínima de participantes do grupo, as inscrições serão validadas pela organização do evento.
Caso o grupo não alcance a quantidade mínima de participantes pagantes não será concedido o desconto conforme informado acima.
Informações
WIN Eventos – (27) 98121-1119 – eventos.vix5@wineventos.com.br
INSCRIÇÃO POR EMPENHO
O envio da Nota de Empenho será até o dia 30 de setembro de 2021, caso não seja enviada, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento, de acordo com sua categoria.
Será cobrado o valor da inscrição de acordo com a categoria do congressista e data de pagamento, de acordo com a tabela de inscrição.
O empenho deverá ser emitido em nome da Associação Brasileira de Avaliação de Impacto. Entre em contato com o e-mail eventos.vix5@wineventos.com.br, para solicitar os dados complementares da ABAI para emitir a Nota de Empenho.
O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é 16/11/2021.
Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionada via e-mail: eventos.vix5@wineventos.com.br, com o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF, preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento e informar a previsão do pagamento.