5º CONGRESSO BRASILEIRO DE AVALIAÇÃO DE IMPACTO

Inscrição


 

PÚBLICO ALVO

Profissionais de meio ambiente, consultores, representantes de órgãos ambientais, legisladores, acadêmicos, sociedade civil além de alunos de graduação e pós-graduação.

VALORES

 

Movimente a tabela para ver os valores e datas.

Categoria

Até 12/06/2021

Último dia para inscrição de autores até 05/07/2021 Até 31/08/2021 Após 31/08/2021
Profissional R$ 300,00 R$ 325,00 R$ 400,00 R$ 500,00
Estudantes Graduação R$ 60,00 R$ 75,00 R$ 125,00 R$ 200,00
Estudantes Pós-graduação R$ 100,00 R$ 125,00 R$ 175,00 R$ 250,00
Profissionais Autores de Trabalho   R$ 250,00    
Cursos

Apartir de 05/07/2021 até 31/07/21 - Prorrogado até 06/08/21

Até 31/08/2021 Após 31/08/2021
Cursos (8 horas) (avulso)* R$ 250,00 R$ 300,00 R$ 400,00
Cursos (16 horas) (avulso)* R$ 450,00 R$ 500,00 R$ 700,00

*É OBRIGATÓRIO ESTAR INSCRITO(A) NO CONGRESSO;

*MEDIANTE DISPONIBILIDADE DE VAGAS

*OS CURSOS SERÃO GRAVADOS E FICARÃO DISPONÍVEIS APÓS O EVENTO POR 90 DIAS.

INCLUSO NO VALOR PAGO DA INSCRIÇÃO:

  • Acesso a todos os conteúdos ministrados;
  • Acesso a gravação de todos os conteúdos do evento durante 90 dias após o término do congresso;
  • Certificado Participação no Evento e Apresentação de Resumos no Evento;
  • Anais para os Trabalhos Completos.

 

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Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito

Informações Importantes

  1. A validação da inscrição será feita somente após a efetivação do pagamento;
  2. Os cursos possuem vagas limitadas;
  3. Comprovante de categoria: para as categorias Estudante de Graduação e Pós-Graduação, ambas devem anexar o comprovante no formulário de registro: Declaração da universidade de 2021, carteirinha da faculdade com vigência atual, ou outro documento que comprove a categoria.

POLÍTICA DE DESISTÊNCIA E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

Caso haja desistência da inscrição do congresso, o cancelamento será aceito quando solicitado por e-mail: eventos.vix5@wineventos.com.br remetido à Comissão Organizadora do CBAI 2021 até o dia 05 de setembro de 2021. O reembolso será de 50% do valor pago. A importância reembolsada será paga sem juros e sem correção monetária, após a realização do evento. Após 05 de setembro de 2021 não será aceito pedido de reembolso.

No e-mail de solicitação encaminhado para eventos.vix5@wineventos.com.br, deverão constar os dados da inscrição, os dados bancários (para ressarcimento), a solicitação do requerente assinada e cópia da carteira de identidade do inscrito.

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA INSCRIÇÕES EFETUADAS EM 2020

O participante inscrito em 2020 deve entrar em contato por e-mail (eventos.vix5@wineventos.com.br):

- informando os dados de outro participante que será inscrito gratuitamente na mesma modalidade;

- ou solicitando o reembolso do valor excedente da inscrição.

Caso haja desisitência da inscrição do congresso, o participante receberá o reembolso dos valores pagos.

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA GRUPO DE PARTICIPANTES INSCRITOS NAS MODALIDADES PROFISSIONAL E AUTOR DE TRABALHO!*

*Descontos de 10% para grupos de 10 participantes;

Descontos de 15% para grupos acimade de 20 participantes

Atenção: não haverá descontos para grupos de estudantes de graduação ou pós-graduação, em função dos valores praticados.

PROCEDIMENTOS PARA A SOLICITAÇÃO DA INSCRIÇÃO EM GRUPOS:

    • 1º passo: Todos os integrantes do grupo devem se inscrever no sistema do evento e não gerar pagamento;
    • 2º passo: O responsável pelo grupo deverá enviar para a organização a lista dos membros do grupo com nomes, e-mail e CPF, para o e-mail eventos.vix5@wineventos.com.br;
    • 3º passo: A organização enviará e–mail para o responsável pelo grupo com os dados bancários para depósito;
    • 4º passo: Deverá ser efetuado um único depósito na conta informada e enviar digitalizado o comprovante para o e-mail : eventos.vix5@wineventos.com.br;
    • 5º passo: Após a confirmação do pagamento da quantidade mínima de participantes do grupo, as inscrições serão validadas pela organização do evento.
          Caso o grupo não alcance a quantidade mínima de participantes pagantes não será concedido o desconto conforme informado acima.

Informações

WIN Eventos – (27) 98121-1119 – eventos.vix5@wineventos.com.br

INSCRIÇÃO POR EMPENHO

O envio da Nota de Empenho será até o dia 30 de setembro de 2021, caso não seja enviada, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento, de acordo com sua categoria.

Será cobrado o valor da inscrição de acordo com a categoria do congressista e data de pagamento, de acordo com a tabela de inscrição.

O empenho deverá ser emitido em nome da Associação Brasileira de Avaliação de Impacto. Entre em contato com o e-mail eventos.vix5@wineventos.com.br, para solicitar os dados complementares da ABAI para emitir a Nota de Empenho.

O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é 16/11/2021.

Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionada via e-mail: eventos.vix5@wineventos.com.br, com o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF,  preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento e informar a previsão do pagamento.