5º CONGRESSO BRASILEIRO DE AVALIAÇÃO DE IMPACTO

Evento Adiado


Nota da Comissão Organizadora do 5º CBAI – Vila Velha, ES

EVENTO ADIADO

 

A Comissão Organizadora do Congresso Brasileiro de Avaliação de Impacto (CBAI), atenta aos desdobramentos da pandemia do Covid-19 no Brasil, decidiu que:

- O evento CBAI 2020, agendado para 05 a 09 de outubro de 2020 em Vila Velha, ES, será adiado para o segundo semestre de 2021, em data específica a ser definida nos próximos dias, no mesmo local, isto é, no Campus da Universidade de Vila Velha.

- As pessoas inscritas no evento têm seu registro e inscrição garantidos.

- Os trabalhos submetidos serão avaliados normalmente e os autores receberão o retorno da Comissão Organizadora observados os novos prazos estabelecidos.

- Os inscritos que eventualmente não puderem comparecer ao evento 5º CBAI, em 2021 na nova data, deverão solicitar a transferência da sua inscrição para outra pessoa – indicada pelo inscrito - ou pedirem reembolso. A Comissão Organizadora ressalta a enorme importância das inscrições já realizadas para a estabilidade financeira do evento. Assim, os reembolsos devem ser solicitados somente em último caso.

- Os novos prazos de inscrições, submissão de trabalhos e demais informações serão definidas nos próximos dias. No entanto, a submissão de trabalhos continua aberta e as inscrições com valor promocional podem ser feitas até o dia 15/05/2020.

A Comissão Organizadora reitera a oportunidade e atualidade na discussão e disseminação do conhecimento sobre a predição de impactos, avaliação de riscos socioambientais, processos administrativos de prevenção de danos ambientais, regulamentação de tomadas de decisão em contextos complexos, modelagem de cenários socioambientais, participação social, efetividade de política ambiental, dentre outros temas que compõe o rico campo da Avaliação de Impacto. Para tanto, a ABAI mantém atualizada a página na web e nas redes sociais e estimula a participação de todos os interessados.

A Comissão Organizadora do 5º CBAI deseja que todas as pessoas tenham serenidade e resiliência para enfrentar o momento difícil pelo qual passamos, na expectativa que possamos nos encontrar pessoalmente em breve.

 

Comissão Organizadora do 5º CBAI – 2021 – Vila Velha, ES.