10º Congresso Brasileiro de Tomate Industrial

Apresentação


Apresentamos o 10° Congresso Brasileiro de Tomate Industrial. O congresso, que ocorre desde 2007, consolidou-se como um importante e tradicional evento  do setor no Brasil.Todas as edições foram realizadas em Goiás, que é o maior produtor de tomate para o processamento industrial e tem o maior parque fabril de atomatados do país.

O evento reúne produtores, fornecedores, profissionais do setor público e privado, pesquisadores, professores, estudantes, palestrantes nacionais e internacionais, que buscam não só o aprimoramento setorial, mas também o intercâmbio de conhecimento, experiências e informação, além da possibilidade de novos negócios. A cada edição cresce o público que prestigia o evento, numa demonstração inequívoca de interesse em participar da maior plataforma de comunicação entre representantes de todos os atores da cadeia agroindustrial de tomate do Brasil e também da América do Sul.

Paralelamente à programação científica, será realizada a Feira de Produtos e Serviços, com a apresentação de novas tecnologias, insumos, maquinários, embalagens e o que há de inovador no mercado.

 

 

 

Foto: Paula Rodrigues

Alice Maria Quezado Duval
Presidente do 10ª Congresso Brasileiro de Tomate Industrial